top of page

Orientação em tempos escuros.

  • Foto do escritor: taroteafins
    taroteafins
  • 15 de mar. de 2019
  • 1 min de leitura



Essa semana, muitas pessoas que falaram comigo, disseram sobre esse sentimento de tristeza, de desamparo, de falta de esperanças.


Lembremos que a cada vez que vivenciamos tragédias, situações de perdas, um pouco de nós morre junto. Morre um pouco das nossas esperanças. O desalento acaba tomando conta de nós mesmos.


Temos vivenciado momentos muito desesperançosos, e mesmo sendo alertados por tantas vertentes holística, esotéricas e espirituais, ainda assim ficamos suscetívies a essas energias.


Nesses momentos, recorro ao Tarot pra conseguir resgatar algum fio de esperança pra caminhada.



O Tarot nos orienta e que o momento pede pra que comecemos a trilhar nossos caminhos de forma mais racional, não adianta ficarmos nos baseando em ilusões e tentando ir em direção a elas, pois são apenas ilusões. A solução pra isso é manter o foco e ter coragem pra seguir o caminho.

É momento de valorizar as relações afetivas, pessoas que realmente são afins aos seus ideais e sentimentos. Lutar contra isso só trará desgastes e esse sentimento de desalento só se intensificará. Busque o equilíbrio entre o material e o espiritual. Não valorize aquilo que não lhe acrescenta! Valorize aquilo que realmente coloque você “pra cima”!


Não se deixe contaminar por excessos. A massificação de notícias negativas tem a tendência de derrubar as energias mais elevadas e os sentimentos depressivos acabam tomando conta. Fique atento! Não se deixe contaminar por essas energias!!!


Comments


bottom of page