E agora? O que fazer?
- taroteafins
- 30 de abr. de 2020
- 2 min de leitura

Tantas pessoas estão se perguntando, quando acaba isso?
Estou me sentindo sem esperança e sem motivação! Quero sair e socializar, voltar a viver minha vida!!!
Tudo na vida, tem um lado positivo a ser olhado. A dica das cartas pra hoje fala exatamente, sobre a forma de encarar isso tudo por um aspecto mais positivo.
O Tarot Terapêutico vem com o Arcano Menor Seis de Espadas. Ele alerta que é chegado o momento de olhar pra frente. Ver o futuro como algo mais iluminado, sem as sombras de um passado cheio de ilusões e de falsidades. Começar a planejar um futuro onde seus sonhos e idéias, podem te levar a algo bem mais próspero. Aqueles projetos que estavam engavetados por falta de tempo ou até mesmo por falta de iniciativa, podem ser uma boa forma de sair do marasmo e até mesmo trazer um novo "gás" a esse momento de reclusão.
As Cartas Astrológicas vêem com a carta da Chama! A fogo simboliza a energia da vida. Essa chama que incendeia e assim como pode nos proporcionar o alimento, pode nos matar. Saber dosar o uso dessa chama é fundamental para o equilíbrio da nossa vida. Trazer luz e vida a novas idéias, novos projetos, novas amizades, novos relacionamentos, assim como eliminar situações que já não nos servem mais, que não nos alimentam mais, que não nos trazem mais evolução seja ela física, mental e espiritual!
E o Oráculo dos Acordos Espirituais traz a seguinte mensagem:
"Busque o seu melhor a cada momento. Inclua hábitos saudáveis em sua vida diária. Tudo pode ser aprimorado, a começar pela sua rotina."
Aproveitar esse momento de reclusão, apesar dos medos e inseguranças que todos estamos vivenciando, para traçar novas metas, novos projetos, novas condutas de relacionamentos e principalmente como encarar a vida daqui pra frente é uma das melhores alternativas pra não deixarmos nos contaminar por esses sentimentos de insegurança que perambula sorrateiramente, esperando o melhor momento pra se instalar em nossa mente, assim como um vírus oportunista que espera que seu hospedeiro abaixe sua guarda pra se instalar no seu organismo e se apropriar de algo que não é dele. Assim é o medo!!!
Procure olhar pra dentro de si e ver aquilo que você tem de melhor. Exercite isso diariamente! Enumere suas qualidades em um papel e leia em voz alta, caso você tenha dificuldade em se lembrar de seus pontos fortes. No começo é mais difícil mesmo você acreditar que possui habilidades únicas... Que é abençoado... Que pode ser melhor do que tantos pensam e falam sobre você. Coloque como rotina à sua vida diária, situações positivas. Pensar em si mesmo não é egoísmo e sim um aprendizado de amor próprio! Não permita que palavras e situações negativas interfiram no seu equilíbrio. Lembre-se, o medo é o maior inimigo da humanidade!
תגובות